terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Códigos Lego Piratas do Caribe



Para colocar os códigos basta pausar o jogo, clicar em options e depois em codes. Esses códigos funcionam no PS3, XBOX, WII, 3DS, PC e PSP ( no PSP, o botão options fica abaixo do load game).
  • Ammand, o Corsário – EW8T6T
  • Angelica (disfarçada) – DLRR45
  • Canibal raivoso – VGF32C
  • Barba Negra – D3DW0D
  • Clanker – ZM37GT
  • Clubba – 644THF
  • Davy Jones – 4DJLKR
  • Gunner – Y611WB
  • Canibal faminto – 64BNHG
  • Jacoby – BWO656
  • Jimmy Legs – 13GLW5
  • Rei George – RKED43
  • Koehler – RT093G
  • Mistress Ching – GDETDE
  • Philip – WEV040
  • Intendente – RX58HU
  • O espanhol – P861JO
  • Twigg – KDLFKD
  • Governador Weatherby Swann – LD9454

Resumo dos Perks de MW3

Perk 1:
Recon : Danos explosivos pintam o alvo no minimapa.
Recon Pro : Danos balisticos pintam o alvo no minimapa.

Sleight of Hand : Recarregamento mais rápido.
Sleight of Hand Pro : Mude suas armas mais rapidamente.

Blind Eye : não detectado por suporte aéreo e sentinelas.
Blind Eye Pro : Lançadores travam mais rapidamente. Danos balisticos extras contra suporte aéreo e sentinelas. 

Extreme Conditioning : Corrida por distancia muito maiores.
Extreme Conditioning Pro : Escale obstáculos bem mais rápidamente.

Scavenger : Reabastecimento com inimigos mortos.
Scavenger Pro : Munição extra.

Perk 2:

Quickdraw : Mira mais rápida
Quickdraw Pro : Recupere-se muito mais rápido do uso de granadas e equipamentos.

Blast Shield : Aumento de resistencia a explosivos.
Blast Shield Pro : Resistencia contra granandas de luz e choque.

Hardline : Killstreak exigem um kill a menos.
hardline Pro : Duas assistencias contam como um kill em sua killstreak Deathstreaks eigem uma morte a menos.

Assassin : Não detectado por UAV, radar portátil, sensores térmicos e de batimentos cardiácos.
Assassin Pro : Imunização contra CUAV e EMP. Sem cruz vermelha ou nome sob mira inimiga.

Overkill : Carregue duas armas principais.
Overkill Pro : Acessório na segunda arma.


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

10 coisas legais para tentar em Gears Of War 3

1- Tickers: No ato 1,Capitulo 4 ( Fuga das Trincheiras), quando vir o Ticker enjaulado, olhe a direita onde há uma janela. Vá até lá e aperte X para assistir uma briga de Tickers.

2- O Doce do Jace: Quando ver Jace pela 1° vez, no Ato 1 Capitulo 1, ele vai estar tentanndo pegar doce ná máquina, mas não conseguira. Depois dessa CutScene va até lá e aperte X para ele dar um chutão ná máquina e dizer " É meu agora! " apesar de ele não pega-lo depois.

3- Galinha Gigante de Ouro: No ato 1 Capitulo 1, ápos erguer a plataforma para o Helicóptero ( onde voce verá Prescott e 2 Onyx Guards , voce travara uma batalha no Deck do návio. Após matar todos os inimigos, em vez de ir direto no objetivo, repare em um par de canos na direita e outro na esquerda. Vá até cada um e aperte X ou espere um pouquinho. Depois disso surgira uma galinha normal no chão e voce deverá matá-la. Depois de matá-la aparecera uma galinha dourada gigante que cospe fogo e voce deverá mata-la.

4- Boné do Cole: No ato 1 Capitulo 3, antes de ir no parquinho repare em uma caminhonete destruida ao centro, dentro da parte de tras (Capo) dela havera um boné. Segure x e voce podera usa-lo com a aba pra frente ou pra trás !

5- Escorregador! : No mesmo Ato anterior, Cole pode usar o escorregador no parquinho. Dá pra usar até no meio da batalha com os Lambents, mas não uma boa idéia usalo no meio do combate.

6- Eggs: Enfrente a galinha no modo Insano do  Ato 1 Capitulo 1, e depois ouça a mensagem de Prescott. Ande até a plataforma redonda e vire a direita. Suba as escadas e de de cara com uma galinha gigante que atira ovos!!!

7- Respeito pelos mortos: No Ato 4 Capitulo 1, na dificuldade Insana, não encoste ou destrua nenhum do mortos petrificados. No esconderijo de Griffin, fale com com o cara atras das grades. Quando ele abrir as grades, vá até a cela do lado direito. Converse com a mulher para entrar na sala de armas secretas do Griffin. Alem  de voce ganhar a conquista "respeito pelos Mortos", lá tera uma galinha vestida de Mariachi.

8-  Relembrando : Enquanto estiver no mercado, aperte X perto do poster do Cole Train por 10 vezes seguidas que ele vai recitar um discursinho do Gears of Wars 2.

9- É Estranho: Inicie uma partida de Zona de Guerra na fase Transito com apenas 1 Bot. Mate-o antes que destrua um  corpo. Ná proxima rodada, uma versão instrumental de Mad World vai tocar.

10- Misericórdia: Sempre que o sino tocar quando estiver jogando na Mercy no MultiPlayer, uma foto de Dom e Maria aparecera no túmulo atrás do santuário. Encontre a imagem e atira nela para ouvir um curto 'Lamúrio' de Dom.

    Qualquer Dúvida ou Erros me avisem !!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Detonado Completo do saints Row: The Third

Quando Heists Bom Go Bad

Seu primeiro encontro difícil do jogo é o helicóptero de ataque da polícia.
Seu primeiro encontro difícil do jogo é o helicóptero de ataque da polícia.
Você vai encontrar-se no início de um assalto a banco. Seu personagem está vestindo uma máscara e um disfarce de voz (isto permite-lhe jogar agora e criar seu personagem mais tarde). O assalto vai mal, então você terá que atirar em todos os guardas que você vê.Você tem munição ilimitada para esta missão, de forma fogo liberalmente. Siga o restante de sua tripulação em sua luta o seu caminho para a abóbada. Uma vez no vault você terá que lutar contra seu caminho para a localização da bomba. Suba as escadas e você encontrará um fã que quer um autógrafo. Sinta-se livre para dar-lhe um.Coloque a bomba no centro da sala, no marcador.
Depois de a bomba explodir você vai ter que lutar contra duas ondas de "Swat Guys". Eles vêm através das janelas. Um bom lugar para estar é ao lado da janela, perto da parede. A Equipe de Swat vai entrar e você pode matá-los enquanto eles estão de frente para o centro da sala.
Depois de lutar contra a Equipe de Swat você será atacado por um helicóptero de ataque. Use a sua metralhadora e atire-o até que ele desapareça. Então você vai acabar no cofre, uma vez que está pendurado. Fuzilar todos que você vê. Alvos prioritários são os helicópteros com os snipers neles e os helicópteros que estão caindo fora Swat Guys. O helicóptero de ataque pode parecer como sua primeira prioridade, mas você não pode derrubá-lo até que você bata um evento de script.
No final deste capítulo você obterá o "Dead Presidents" troféu / realização. Agora você pode personalizar seu personagem.

Eu sou Livre - Queda livre

Uma vez que você abriu o chute que você pode pensar que está seguro.  Você não é.
Uma vez que você abriu o chute que você pode pensar que está seguro. Você não é.
Quando você ganhar o controle de seu personagem, você terá que fazer um combate corpo a corpo pouco. Bater-se todos na sala. Quando esses caras estão para baixo você virá sob o fogo no quarto ao lado. Corra até o cara atirando em você e espancá-lo. Depois que ele está para baixo, você automaticamente pegar sua arma.
Agora você terá que atirar o seu caminho através do plano. A sala seguinte é a área de carga e há um monte de bandidos lá dentro. Você tem uma quantidade muito limitada de munição, então use seus tiros com cuidado. Saber que o avião estiver em movimento, de modo que faz com o objetivo mais difícil. Cada vez que você matar alguém, chegar perto do seu corpo para pegar suas munições. Mover para a parte traseira do avião.
Quando você chegar ao fundo do avião, você verá uma cena do corte rápido e você vai acabar caindo. Você pode dirigir com o joystick para a esquerda e objetivo com a direita. Você terá que atirar nos bandidos que estão caindo perto de você. Você tem munição ilimitada nesta seção, mas não fogo descontroladamente porque você ainda tem que mudar revistas quando eles estão vazios.
Uma vez que você tirar os bandidos você terá que manobrar passado as caixas caindo. Uma vez que você apanhar com Shaundi, você verá o avião vindo de você. Você vai vir para cima com um plano, eo primeiro passo é dar um tiro pela janela do avião. O resto do plano será realizado automaticamente durante uma cena cortada. Após a cena você terá que repetir a seqüência de pára-quedismo: matar os bandidos caem em você, em seguida, mergulhar para baixo após os escombros e pegar Shaundi.
Ao final desta missão, você obterá o "Welcome Wagon" troféu / realização.

Nós estamos indo precisar Armas

Vá para o final do beco e hop no carro. Pressione o botão "iniciar" para abrir seu telefone e selecione o GPS. A loja de armas será destacado. Selecione-a para traçar uma rota.Agora dirigir até a loja. Uma vez lá você vai ter uma pistola e uma SMG. Você pode querer comprar um pouco de munição, mas você não tem dinheiro suficiente para novas armas agora.
Após a loja de armas seguir a rota do GPS para o arsenal. Uma vez lá você vai ter que tirar um monte de soldados que guardavam uma garagem. Uma maneira fácil de fazer isso é dirigir seu carro para o lado esquerdo da área em frente da garagem. Aqui você encontrará um veículo blindado. Você pode disparar metralhadora do veículo (que tem munição ilimitada), enquanto você ainda está dentro. Embora seja difícil dirigi-lo, porque há tantos objetos por aqui, você estará protegido de quaisquer armas os soldados. Você pode ter que sair e caçar o último par de soldados a pé se eles estão se escondendo no fundo da garagem. Alguns soldados mais vai aparecer e você precisará se defender contra eles.Hop de volta em seu APC e usar a metralhadora para tirá-los.
Você pode dirigir o zangão mísseis de seus alvos.  Lembre-se de levar alvos em movimento.
Você pode dirigir o zangão mísseis de seus alvos. Lembre-se de levar alvos em movimento.
Quando o seu helicóptero chegar você vai precisar para defendê-los contra os tanques que vão aparecer. Ir para os controles Drone Reaper. Isto lhe dará uma vista aérea da área. Existem dois tipos de mísseis: mudo e inteligente. Mísseis mudos vá para onde você demiti-los, mas há um pouco de tempo de vôo por isso não deixe de levar todos os veículos em movimento. Veículos parados são fáceis de acertar. Mísseis inteligentes que você pode dirigir em seu alvo. Segure o gatilho esquerdo para demiti-los, e pressionar o gatilho direito de acelerá-los. Existem dois tipos inimigos. Jipes são indicadas com triângulos vermelhos e mísseis mudos são bons o suficiente para tirá-los. Tanques têm um círculo vermelho em cima deles. Mísseis inteligentes irá destruí-los se você marcar um impacto direto (é preciso um segundo após o míssil atinge para que eles finalmente explodir).
Uma vez que você fez com que a seção que você vai precisar correr para o helicóptero de espera. Aqui você vai usar sua metralhadora para abater helicópteros inimigos. Você tem munição ilimitada.
Após essa missão, você vai acabar no seu novo berço. Aqui você pode mudar a sua loadout arma e sua roupa.Você não tem muitas opções tanto para agora, mas você vai ter mais como o jogo continua.
Vá lá fora e olhe para a direita. Sua garagem é onde você pode armazenar veículos. Toda vez que você encontrar um veículo interessante, você pode colocá-lo aqui para utilizá-la mais tarde.
Quando você estiver pronto para sua próxima missão utilizar o seu telefone e vá para a "missões" ícone.

Steelport Here I Am

Antes de sair da loja um Brute vai atacar.  Qualquer escudo humano que você está segurando cortará em você sob a força da carga do Brute é.
Antes de sair da loja um Brute vai atacar. Qualquer escudo humano que você está segurando cortará em você sob a força da carga do Brute é.
Depois de falar com Peirce ao telefone, roubar um carro (qualquer carro) e conduzi-lo para o marcador. Uma vez no parque de Peirce dirá que seu carro precisa ser melhorado. Ir até o marcador. Se você ver um carro melhor ao longo do caminho, sinta-se livre para roubá-la e levá-lo para a garagem em seu lugar.
Uma vez na garagem você pode atualizar o seu carro. Não sopre todo seu dinheiro em upgrades, você sempre pode voltar mais tarde e atualizar o seu carro mais ou trazer um carro diferente.
Quando você terminar de cabeça para o loja de roupas. Ao longo do caminho ter certeza de que o som para que você possa desfrutar de uma das melhores músicas já incluídas em um jogo de vídeo. Quando você chegar à loja de roupas você pode escolher algo para vestir. Depois que você terminar prepare-se, porque o problema está chegando.
A bruiser corpo a corpo irá cobrar na loja. Se esse cara se aproxima de você, ele pode te matar com poucos hits. Se ele pode pin-lo em um canto está tudo acabado. Uma coisa que você pode fazer é correr para fora.Continue correndo e atirando o brutamontes como ele persegue você. Existem alguns caras de fora que irá atirar em você, mas neste jogo é melhor tomar algumas balas que um soco.
Uma vez que o brutamontes está em baixo você terá que lidar com todos os bandidos Morningstar fora. A melhor maneira de combatê-los é não lutar: hop em um dos seus carros e ir embora. Claro que você pode atirar para fora se você sentir como ele.
Sua nova meta é chegar a sua casa segura. Quando você chegar lá você irá novamente enfrentar uma escolha: atirar para fora ou sair. Tudo que você precisa fazer para completar a missão é inserir seu esconderijo.

Party Time

Terra sobre o telhado da cobertura, em vez de perto da piscina.
Terra sobre o telhado da cobertura, em vez de perto da piscina.
Jogue os inimigos do telhado para Respeitar extra.
Jogue os inimigos do telhado para Respeitar extra.

Chamada Peirce, então vá até o aeroporto. Ele vai colocá-lo em um helicóptero, e você pára-quedas para fora e para dentro do partido. Você não quer terra dentro da piscina: é um mau lugar para começar um tiroteio. Em vez disso você deveria pousar em cima da cobertura. Dessa forma, você pode pular para a varanda superior e você só tem que começar com os guardas no andar de cima.
Se você está procurando algum fácil, divertido e, de respeito tentar pegar um bandido Morningstar e usá-los como escudo humano. Quando você não precisa deles como um escudo mais, jogue-os fora do lado do edifício. Você vai ter Respeito extra para um lance escudo humano. A quantidade de respeito que você começa a jogar um escudo humano é baseado na distância. A distância entre a cobertura para a rua você irá obter o máximo respeito possível para uma reposição escudo humano.
Seu próximo objetivo é encontrar o cara com o código da porta. Ele tem um símbolo de mão amarela sobre a cabeça. Quando você encontrá-lo você não pode matá-lo, assim caminhe até ele e agarrá-lo. Ele irá dizer-lhe o código. Matar aquele cara em seguida, ir andar de baixo da cobertura. No canto de trás é uma escada indo para baixo. Cabeça para baixo lá e você encontrará algumas granadas. Você também verá que o caminho à frente está bloqueada por barris. Jogue uma granada através de uma abertura nos barris e vai explodir, matando os bandidos do outro lado e explodir os barris do caminho. Tirar o resto dos caras maus, do outro lado e use o botão de chamada do elevador.
Agora que você tem a sua tripulação, cabeça através da cobertura e limpá-lo. Preste atenção para bandidos Morningstar usar escudos humanos. Uma boa maneira de lidar com eles é usar a arma de choque (se tiver) ou soco-los. Se você acertar o refém que ainda vai viver. Outra maneira de lidar com um inimigo segurando um escudo humano é apenas para matá-los ambos.
Uma vez que a cobertura é clara, você vai descobrir que a cobertura é ligado a explodir. Há um cara que sabe desarmar o código, mas ele está fazendo uma corrida para ele em um helicóptero. Ir para o heliporto (do outro lado da piscina) e hop no helicóptero.
A parte mais difícil sobre esta perseguição é o controle do helicóptero.
Quando o vilão chega ao cais ele vai pousar e funcionar em um prédio. Pouso do helicóptero é dura, então você pode querer saltar para fora e use o seu pára-quedas.
Luta seu caminho para dentro do prédio e tirar todas as Morningstars que você vê. Quando você é capaz de agarrar o chefe, ele irá dizer-lhe o código. Depois de matá-lo você irá completar a missão.
Você tem agora uma nova base de operações. Você também pode personalizar a tripulação que aparece em suas missões.

Anjo da Guarda

Use o lançador de foguetes para proteger Pierce.  Cuidado para não acertá-lo com um foguete.
Use o lançador de foguetes para proteger Pierce. Cuidado para não acertá-lo com um foguete.
Esta missão é simples. Na primeira seção, use o lançador de foguetes (com munição infinita) para destruir qualquer inimigo que carros chegar perto de Pierce. Certifique-se de destruir os carros que ele passa, pois estes irão persegui-lo e atirar nele.
Quando as terras de seu helicóptero você vai mudar para um rifle sniper. Lembre-se que esse rifle tem apenas seis tiros antes de ter que recarregar. Se você não vê todos os inimigos em seu escopo desfazer o zoom (soltar o gatilho esquerdo) para uma visão mais ampla.

Tráfico

Para esta missão, hop no carro de Pierce e andar junto com ele. Você vai encontrar alguns Morningstar assediar, então atirar neles. Quando você chegar cada contato sair do carro e tirar todos os inimigos que você vê. Quando Pierce é feito com o contato voltar no carro.

Aquisição da Cidade

A primeira parte desta missão é simples: unidade para os locais e comprar as propriedades de somas muito pequenas de dinheiro. Um desses locais é a loja de armas. Enquanto você estiver aqui pegar algumas granadas.
A segunda parte desta missão é mais difícil. Há duas concentrações de membros de gangues. Você vai precisar para tirar ambos os grupos. Reforços vão aparecer, por isso tente não demorar muito. Às vezes, esses reforços são franco-atiradores em helicópteros.
O primeiro grupo está em um beco, e executá-los de novo com um carro é uma boa opção. Certifique-se de não ficar muito longe, porque você vai abortar a missão.
O segundo grupo está em um estacionamento. O estacionamento é cercada por um muro baixo. Lá dentro não há cobertura, exceto para carros. Este não é um lugar divertido para lutar. Granadas funcionam bem aqui, porque os bandidos estão tão próximas umas das outras. Se as coisas ficarem difíceis, hop em um carro e começar batendo em tudo que vê.
Lembre-se que você só tem que matar os membros marcados Morningstar, não os reforços. Focar os com marcadores sobre suas cabeças. Uma vez que você matou todos os membros marcados, hop em um carro e dirigir até uma de suas lojas, que funciona como uma casa segura.

Tanque de Mayhem

Esta missão é simples: destruir tudo o que você vê. Tente fazer 250.000 dólares é o dano antes que o tempo se esgote 02:30. Os edifícios marcados são bons alvos, como são os veículos.
A única parte difícil é dominar os controles do tanque, com são diferentes do que o de um carro. Você deve usar o joystick para a esquerda (ou o teclado em um PC) para mover o tanque para frente ou para trás, e para transformá-lo. O joystick outros (ou mouse) visa armas do tanque.
Completar esta missão desbloqueia a atividade Mayhem Tank.

Professor Genki

Esta é uma arena de combate. Você terá que evitar as armadilhas (jatos de fogo e arcos elétricos) e atirar em qualquer um que você vê. Você também vai querer atirar os sinais de bônus que lhe dão tempo extra ou dinheiro. Não atire os sinais com os pandas sobre eles, isso é antiético.
Para completar este curso, você tem que chegar ao fim antes do tempo acabar, e você tem que fazer pelo menos 1000 dólares ao longo do caminho.
Algumas das armadilhas go on e off, para passar por eles tudo que você tem a fazer é esperar por eles para ciclo. Alguns ficar ligado o tempo todo. Neste caso, você deve encontrar outro caminho.
Depois que você começa até o fim, você vai completar esta missão. Você vai desbloquear o Professor atividade Genki.

Nós Only Just Begun

Para completar esta missão tudo o que você tem a fazer é conversar com Pierce. Quando você deixar o bar onde ele está você completar a missão e começar a Estamos Taking Over realização ou troféu. O verdadeiro trabalho acontece durante a próxima missão.

Hit the Powder Room

Posicione-se no flanco do Brute, atrás da tampa.  Quando ele começa a atirar Shaundi e Pierce, sair e atirar nele.
Posicione-se no flanco do Brute, atrás da tampa. Quando ele começa a atirar Shaundi e Pierce, sair e atirar nele.
Começar esta missão, assim que você conseguir. É realmente a continuação da missão anterior. Ir para o marcador e você terá que lutar contra seu caminho através de um edifício. Verifique se você tem muita munição para o seu rifle de assalto, porque grande parte do combate será a longa distância. Granadas vai ajudar muito porque você vai descobrir que, por vezes, os cachos inimigo para cima.
Mate os guardas fora do edifício, em seguida, digite. No piso térreo, você vai ter que tirar as pessoas do seu nível, e as pessoas nas passagens acima de você. Alguns deles têm rifles sniper. Quando você se levanta para o segundo andar (as passagens), você terá que lutar contra seu caminho para o outro lado do edifício.Quando você chegar lá Shaundi vai hackear o computador, e inimigos no fluxo da direção que você veio dentro Eles terão que filtrar as passagens, de um modo isso é como uma espécie de jogo de defesa. Matá-los antes de eles chegarem muito perto. Há também atiradores de elite no grupo, mas eles tendem a avançar, juntamente com todos os outros, assim você pode matá-los a médio prazo.

O problema belga

Esta missão começa com um tiroteio em uma garagem. Você pode ram alguns deles com um carro, mas você tem que sair antes de demasiado longo. Há um brute você tem que lidar, junto com um monte de snipers.
Uma vez que a garagem é esvaziado o seu novo objetivo é armar a bomba. Você vai ter um temporizador de 15 minutos para completar o resto da missão. Vá até o elevador e lutar contra o seu caminho através do edifício.
Você chegará a uma grande sala com uma plataforma no centro. Aqui você terá que lutar contra um bruto armado com um incinerador. Um par de granadas bem colocadas irá percorrer um longo caminho para derrotá-lo. Você vai querer ficar o mais longe dele possível, porque o incinerador é uma arma de curto alcance.
Depois disso é um grupo de Morningstars, mas o incinerador vai fazer o trabalho deles. Uma vez que você os tenha esvaziado, solte o incinerador (você não vai precisar dele, e isso pode atrasar você para baixo) e siga Oleg.
Quando você voltar para a garagem, você será confrontado com uma escolha. Você pode desarmar a bomba e manter o edifício, ou você pode deixá-lo explodir e ficar mais reputação.

Voltar ao Steelport

Atirar os ocupantes dos carros pônei outros.
Atirar os ocupantes dos carros pônei outros.
Quando o Brute é na varanda você pode atacá-lo e evitar sua minigun por estar perto da varanda para que você não pode ver a minigun, mas ainda pode ver sua cabeça.
Quando o Brute é na varanda você pode atacá-lo e evitar sua minigun por estar perto da varanda para que você não pode ver a minigun, mas ainda pode ver sua cabeça.

Esta missão exige que você livre três novos aliados em sua luta contra o sindicato.
Para alcançar o primeiro aliado, apenas conduzir o seu barco até a barcaça. Comece a barcaça circulando e deixando a sua tripulação atirar todos a bordo. Quando você estiver pronto para entrar na barcaça levá-lo de barco até para ele. Hospede-se no barco e deixá-lo protegê-lo enquanto você atirar ninguém ao seu redor.Hop para fora, limpar todos os sobreviventes, e siga para a ponte e Kinzie livre.
Você vai acabar em terra. Roubar um carro e vá para o marcador (mas você pode querer parar em uma loja de armas primeiro a estocar munição). Este é o clube de BDSM. Entrar e interrogar algumas das pessoas que você encontrar (os únicos com os marcadores sobre suas cabeças). Depois de ter falado com alguns deles um marcador de waypoint será exibida. Vá lá, e você encontrará uma porta. Abra a porta e você terá que lutar contra um par de bandidos Morningstar. Matá-los e interrogar o gerente. Ele lhe dirá que Zimos está lá embaixo. Depois ele diz que uma onda de Morningstars atacarão. Desça as escadas e você encontrará Zimos.
Você terá então uma perseguição do veículo. O veículo que você está em um carrinho é chamado Pony, e está sendo puxado por Zimos. Atire nos ocupantes dos veículos seguindo você. Não se preocupe com as pessoas puxando as carroças outros porque você não pode prejudicá-las. Quando seus perseguidores estão todos mortos, você vai completar esta fase da missão.
O próximo aliado é Angel, que está em um cassino abandonado. Entrar e você terá que limpar um casal de rapazes. Quando você se encontra Angel, um exército de vilões vai entrar pela porta da frente. Oleg assumirá o bruto, assim você vai ter que assumir todos os outros. Após a primeira onda um bruto com a minigun aparecerá no andar superior. Se você for sob a varanda que ele está em pé, em seguida, a pé da porta da frente você vai chegar a um sweet spot, onde você será capaz de ver sua cabeça, mas não sua arma. Você será capaz de matá-lo, mas ele não será capaz de bater em você. Causar danos, tanto quanto possível até que ele cai para o chão. Quando ele cair terminá-lo com uma granada.
Depois de matar o bruto, mais dois aparecerão, e ambos serão carregando incineradores. Pegar a minigun do bruto que você acabou de matar e usá-la contra eles. Não os deixe chegar perto de você.
Após matá-los você irá completar esta missão.

Whores trojan

Esta missão começa em sua cobertura. Após a cena, você terá que lutar contra todas as prostitutas na festa. Às vezes pode ser difícil dizer quem você é suposto a lutar.
Após o interior é mais limpo de inimigos, olhar para fora da porta para a área da piscina. Não ir para fora, porque há atiradores nos prédios adjacentes. Você pode vê-los facilmente porque eles usam lasers de projeção em suas armas. Você pode não saber, mas você tem um rifle sniper em seu inventário. Mude para este rifle e use-o para tirar os snipers. Você poderia usar um rifle de assalto, mas o rifle sniper tem melhor alcance e, para esta missão, munição ilimitada. Em vez de se destacar no começo aberta dentro da cobertura e, lentamente, se mover para fora até que um franco-atirador alvos você. Tirá-lo, e sair um pouco mais. Se mais de um alvo que você, volte para dentro e tente usar outra porta.Quando você pode sair ao lado da piscina sem levar um tiro, você precisa ir em cima do telhado para encontrar os atiradores restantes.
Quando você tem todos os snipers eliminado descer e ligar a energia novamente. Oleg será chamada e ele mencionará helicópteros. Vá para trás upstairs e pegue o lançador de foguetes a partir do piano (não há um marcador mostrando-lhe onde é). Use-o para tirar os helicópteros de ataque. É um pouco difícil de batê-los quando eles estão se movendo, então esperar por eles para passar antes de fogo.
Após essa missão, você terá acesso a helicópteros de ataque na penthouse.

Após essa missão, você terá a sua escolha de missões. Cada personagem vai lhe dar quatro missões. A quarta missão é sempre a apenas falar com o personagem, então realmente há apenas três cada um.

Zimos

Arrebatar

Esta missão é mais difícil do que a maioria dos outros. Para começar, você está em um timer, para que não perca tempo. Unidade para o primeiro marcador (que vai passar pela rua algumas centenas de metros, como você se aproxima). Você verá as putas guardado por alguns bandidos Morningstar. Você pode dirigir em armas em punho, mas reforços podem chegar Morningstar antes de matar os bandidos. Se você se atolar em uma batalha de rua você vai correr fora do tempo. Uma opção é parar o seu carro e sair quando você vê-los, enquanto você ainda está de cem metros de distância. Use seu rifle sniper para tirar os bandidos, em seguida, voltar ao seu carro e dirigir até as putas. Qualquer reforços que chegam vão para onde estava atirando, e não para onde os bandidos e prostitutas estavam em pé. Que irá colocá-los em segurança, fora da faixa quando você vai pegar as putas.Para buscá-las, fique em seu carro, pare perto deles, e pressione para cima no dpad.
Depois de ter-los em seu carro, dirigir de volta para o ponto de partida. Sua missão é recuperar quatro mulheres, e só existem três no local. Então você vai ter que sair para o segundo marcador. Há duas mulheres lá, mas você só precisa de um. Neste local segundo as mulheres são vigiados por capangas menos, você pode subir, atire de seu carro, e se as mulheres dentro. No seu caminho de volta, manter um olho no relógio.
Completar esta missão desbloqueia a atividade Snatch. Ele também desbloqueia a missão de Tráfego Ho.

Tráfico

Entre no carro e proteger Zimos como ele se encontra com os concessionários. Como muitas vezes não como você terá que matar o comerciante após Zimos fala com ele, para estar pronto para isso. Caso contrário, basta afastar os bandidos que chegam Morningstar.
Completar esta missão desbloqueia a atividade de tráfico.

Escolta

Conduzir o carro desde o marcador para onde você vai pegar o cliente. Ela quer que você a unidade em torno, e ficar longe das vans notícias (os círculos vermelhos em seu mini-mapa). Se eles ficarem muito filmagem (eles chegarem muito perto por muito tempo), então você irá falhar a missão. O cliente irá então pedir-lhe para fazer coisas para ela: esmagar os outros carros ou ficar quase acidentes. Quando o "prazer" medidor chega cheia ela vai pedir para você levá-la de volta para onde você começou, e você irá completar a missão.
Completar esta missão irá desbloquear a atividade Escort.

Pintar um quadro

Fale com Zimos para completar esta missão.

Anjo

Fraude de seguro

Seu objetivo para esta missão é encher o seu medidor de dinheiro por se machucar. Isto é bastante simples para ser concluído. Basta correr para o cruzamento e mergulhar na frente de carros em movimento. Você não pode morrer, e quanto mais você se machucar, mais dinheiro você fará. Se não há carros em torno de você pode se atirar no chão ou pular de objetos.
Completar esta missão irá desbloquear a atividade fraude de seguros.

Trail Blazing

Esta missão é como uma corrida normal checkpoint estilo, mas você está em um ATV, eo ATV está pegando fogo.
Esta missão desbloqueia o Trail Blazing atividade.

Eye of the Tiger

Isso é um tigre no carro.
Isso é um tigre no carro.
Esta missão é também conhecido como "Tiger Escort".
Para esta missão você tem que dirigir por aí com um tigre no seu carro. Você tem que manter o tigre feliz por dirigir rápido, não bater muitas coisas, e ficar longe dos ativistas animal. Seu medidor de coragem vai encher enquanto você dirige. Se o medidor de raiva em animais tops a qualquer momento você vai falhar a missão.

Face Your Fear

Esta missão, simplesmente requer que você fale com Angel.

Kinzie

Cyber-Blazing

Esta missão é um jogo de vídeo, dentro do jogo você está jogando. Seu objetivo é pilotar a moto até o fim do curso. Tente evitar o fogo se você pode, mas batê-lo só lhe dá uma penalidade de tempo curto. Você quer bater os tanques de azul, que lhe dá um bônus para cada um que você bateu. Se você tem dificuldade para controlar a moto, abrandar um pouco. A moto é de difícil controle em alta velocidade, mas mais fácil em apenas abaixo de velocidade máxima.
Completar esta missão desbloqueia o Trail Blazing atividade.

Mutilação

Correr ao redor e lançar granadas em tudo: carros, prédios, postes, tudo. Você tem granadas ilimitadas, então jogá-los em toda parte. Quando bandidos aparecem, granadas para eles e seus carros também.
Completar esta missão desbloqueia atividades Mayhem.

Anjo da Guarda

Esta é uma outra missão de guardião. Este começa com sniping, então vai para proteger Kinzie carro com um lançador de foguetes de um helicóptero.
Completar esta missão você irá obter o "Go into the Light" troféu ou realização.

Assalto Heli

Sobrevoar carro Kinzie como ela dirige para os lugares que ela precisa para chegar. Os carros que você precisa destruir têm marcadores vermelhos sobre elas. As armas no helicóptero são mais que suficientes para destruir os carros. Você também vai enfrentar um par de helicópteros de ataque ao longo do caminho. Use seus foguetes rapidamente derrubá-los.
A maneira mais rápida de falhar nessa missão é atirar carro Kinzie é por acaso.
Completar esta missão desbloqueia a atividade assalto Heli.

Phreak telefone

Fale com Kinzie e você vai completar esta missão.

Pimps Up, Hos de Down

Esta missão é desbloqueado após você completar todas as missões disponíveis a partir Angel, Kinzie, e Zimos.
Depois de aceitar esta missão, você vai descobrir que você está sob a influência de drogas, e nu. Tiros de longo alcance são mais difíceis porque o quarto vai balançar. Tente lutar mais de perto e usar a espingarda.
O primeiro quarto tem uma estação de segurança. Retire os bandidos Morningstar e usar o computador atrás do balcão. Sua tripulação Saints Row vai chegar e dar-lhe algum apoio.
Em seguida, lutar seu caminho para a sala de segurança. Para chegar lá, você vai precisar ir para a próxima sala, vá para o outro lado da sala e pelo corredor. Na parte inferior da escada é uma prisão. Há um computador lá que vai liberar as prostitutas nas gaiolas. Se você libertá-los eles vão lutar do seu lado.
Depois de lutar contra seu caminho através da cadeia inteira, você chegará ao chefe de segurança. Ele é um bruto armado com uma mini-metralhadora. Se você puder, comece a essa luta fora com alguns grenades. Fique atrás do carro e jogá-los. Com alguma sorte você pode ganhar antes mesmo que ele recebe uma boa chance de você.

O Barco Ho

Nesta passagem é uma minigun, que é realmente útil para tirar o Brutes no barco.
Nesta passagem é uma minigun, que é realmente útil para tirar o Brutes no barco.
Você vai começar esta missão em uma moto de água. Conduzi-lo ao navio e subir a bordo. Retire todos os inimigos que você encontrar, em seguida, começar a abrir os recipientes. Alguns contêm as mulheres, que é o que você está procurando. Outros contêm armas ou itens de mau gosto. Como você abrir caixotes você encontrará dois brutamontes, um de cada vez. Use um lançador de foguetes ou granadas para tirá-los. Depois de ter todas as caixas abertas, o navio estará sob ataque. No lado do navio é uma passarela. Vá até lá e pegue o mini-metralhadora. Use isso para derrubar os helicópteros que chegam. Se você não matá-los antes que eles terra, eles vão cair fora bandidos. É muito mais difícil para matar o grupo de bandidos que o único helicóptero, para abater o helicóptero antes de terras.
Uma vez que sua helicópteros chegar você vai ter um lançador de foguetes. Você vai ter que sair do lado de um helicóptero e cobrir a retirada do helicóptero outros. No começo há apenas barcos, mas quando você chegar em terra firme que você vai ter que tirar APCs e carros com atiradores de elite sobre eles.
Este lançador de foguetes guiou foguetes. Segure o gatilho esquerdo e você será capaz de pilotar o foguete, mantendo o alvo na retícula de mira. Este é um ótimo recurso para usar contra alvos em movimento, mas para alvos estacionários é melhor usar os foguetes normais mudo.
Quando você finalmente terra você tem uma escolha. Você pode retornar as meninas para a Morningstar e obter um grande pagamento em dinheiro, ou você pode dá-los a Zimos e obter pagamentos ao longo do tempo (1.000 dólares por hora).
Para completar esta missão você vai ter o "Barco Ho" troféu / realização.

Gang Bang

Entrar na sala principal do clube de strip. Quando você entrar você será atacado por tropas STAG. Esses caras são mais resistentes do que os bandidos Morningstar você normalmente lidar com eles. Eles também estão armados com rifles laser. Sinta-se livre para uma pick up enquanto você batalha seu caminho através do clube.
Quando você passar pela saída, você vai acabar no telhado. Você terá que sobreviver várias ondas de tropas STAG. Às vezes, eles vão pousar diretamente sobre o telhado. Oleg será uma grande ajuda na luta contra esses caras. Às vezes, eles vão pousar em edifícios adjacentes. O rifle sniper é uma boa maneira de lidar com eles. Às vezes você tem que derrubar os seus helicópteros ou jatos. Use o lançador de foguetes para isso.
Quando o elevador está finalmente funcionando, hop dentro Você vai voltar a descer para o clube. Combater as tropas poucos lá e sair na saída. Isto irá levá-lo para a rua, e há um carro da polícia em frente da saída. Você pode hop nele, ou você pode roubar um dos STAG N-Tropa nas proximidades. O N-Tropa tem uma metralhadora montada na parte superior. Viola vai usá-lo para atirar de volta para os caras que vão persegui-lo. Cauda alta-lo de volta para a cobertura. Dirija o mais rápido possível, porque as pessoas vão estar atirando em você todo o caminho.

Após essa missão, você será capaz de escolher entre Convoy Decoy e Live! Com Killbane.

Convoy Decoy

Nesta base de muitas das metas estão sob a ponte.  Voar baixo sobre a água de modo que você pode fotografar por baixo da ponte.
Nesta base de muitas das metas estão sob a ponte. Voar baixo sobre a água de modo que você pode fotografar por baixo da ponte.
Nesta missão seu objetivo é causar danos tanto para as forças STAG como você pode. Você vai fazer isso por destruir bases STAG.
Unidade para a base STAG primeiro. É em um cais. Há soldados no front, os veículos por trás deles, e na parte de trás ao lado da água são algumas aeronaves VTOL. Seu objetivo é chegar a uma dessas aeronaves. Hop em um caminhão bem grande e ram-lo através das barricadas ao redor da base. Continuar dirigindo a direita através da base até chegar ao avião. Hop e decolar. Uma vez no ar o uso de laser do avião e foguetes para explodir tudo que você vê.
Você verá então um marcador à distância. O comboio Santos está sendo realizado até a uma ponte, e você precisa limpá-lo. Transforme em modo de avião e voar para lá. Sabemos que os controles para o modo de avião são invertidos dos controles normais: para voar você terá que puxar para trás (para baixo) no joystick.
Na ponte transformar a pairar modo de tirar qualquer forças terrestres que você vê. Preste atenção para aeronaves inimigas.
O segundo marcador é uma base STAG, mas muitas das coisas que você tem que destruir estão sob uma ponte. Voar baixo sobre o rio e transformar a pairar modo. Ficar muito perto da água assim você pode fotografar por baixo da ponte. Você vai ter que ser à procura de aviões inimigos ainda mais nesta área.
A terceira base é no aeroporto. Se o seu avião foi danificado você pode pousar de pára-quedas ou no e roubar um dos aviões no solo. Verifique se você matar todos os inimigos no chão, que não há outros aviões ao redor, e que você não acidentalmente destruído os aviões no chão.
O terceiro local é uma ponte, onde você tem que escoltar Oleg.
Finalmente você terá que destruir um Stag aeronaves AWACS. Há três aviões de escolta você tem que destruir primeiro. No momento em que você tem a escolta derrubaram o avião AWACS podem ter voado fora da faixa, você vai precisar para transformar o modo avião para alcançá-lo.

Se você acabar no chão, sem um avião:
  • Existem aviões no aeroporto (a terceira base). Movimentação por lá e roubar um.
  • Existem aviões perto da ponte onde você Oleg precisa de sua ajuda.
  • Rockets pode derrubar aviões. Use seu lança-foguetes para derrubá-los.
  • Você pode roubar os tanques (mas não é fácil).
  • Se você morrer, você vai reaparecer no chão, mas não haverá um fim de avião por que você pode hop dentro

Após essa missão, você vai desbloquear aeronaves VTOL STAG em seu berço.
Completar esta missão desbloqueia Voltar Nyte Blayde é.

Live! Com Killbane

Siga este van tão perto como você pode sem bater.
Siga este van tão perto como você pode sem bater.
Depois de receber a missão de Kinzie, drive sobre o marcador, onde você vai encontrar um helicóptero. Hop dentro Uma vez que você entra no helicóptero, você terá 15 minutos para completar esta missão.
Voar de volta para o marcador, que está no topo de um edifício. Terra no bloco de heli e limpar a área.Coloque o transmissor no marcador e voar para longe.
No segundo marcador você vai ter que pousar no heliponto, então lutar contra o seu caminho até uma escada de incêndio para chegar ao topo do edifício. Planta do transmissor e ir de volta para o helicóptero.
Então próximo marcador é uma van. Em vez de aterrar você terá que segui-lo. Voar baixo e ficar o mais próximo possível sem bater. Quanto mais próximo estiver o menos tempo levará para obter o sinal.
O próximo objectivo é voar para um prédio abandonado e terra em cima. Luta seu caminho através do edifício. Quando você tem a área clara você verá o repórter. Fale com ela e você verá que Killbane está fugindo. Volte para o seu helicóptero e persegui-lo. Quando você chegar perto o suficiente, você irá completar a missão.
Completar esta missão desbloqueia a missão Computer Learning.

Aprendizagem Computer

No hop garagem para este tanque, o que torna a tirar todos os inimigos na garagem muito fácil.
No hop garagem para este tanque, o que torna a tirar todos os inimigos na garagem muito fácil.
Quando você puxa até o centro PR STAG você verá que o Deckers estão assaltando o lugar. Embora você poderia tentar tirar em ambos os Deckers e STAG, você também pode deixá-los lutar entre si. Conduzir o seu carro para a direita através do tiroteio e da porta da frente.
A batalha também é raging dentro. Há alguns STAG e alguns Deckers que são marcadas, e você precisa levá-los para fora. Eles estão na parte de trás do lobby, então você terá que lutar contra seu caminho para eles.Uma vez que o lobby é esvaziado, vá até o elevador na parte de trás (no piso inferior, o elevador no andar de cima não funciona).
Você vai encontrar-se dentro de uma garagem, e há um monte de inimigos aqui. Há também um tanque de desocupados. Hop dentro e limpar a garagem. Dirigir o tanque até a rampa e no exterior. Siga o marcador e você verá um caminhão que transportava o computador.
Você quer atirar para fora os pneus do caminhão. Você não quer bater as caixas nas costas. Use a metralhadora não (gatilho esquerdo) o canhão. Quando você tem todos os pneus tiro para fora de você completar a missão.

Parar tudo Baixando o

Na primeira parte desta missão, você terá que ir a três estações de energia. Em cada estação você terá que matar todos os Deckers você vê, então, manter um renforcements Decker off Kinzie como ela faz suas coisas hacking.
A segunda metade desta missão você vai ter um helicóptero para a usina. Depois que você entra (via pára-quedas) você terá que dirigir-se as escadas para a sala de informática.Aqui você terá que desligar cinco roteadores. Antes de entrar você pode querer limpar a Deckers com seu rifle sniper da entrada. Cada roteador tem um marcador. Os inimigos aqui manter a desova em pequenas quantidades o tempo todo, então não tente removê-los todos em seguida, desligue os roteadores. Matar qualquer um que fica em seu caminho, mas se concentrar em obter para os roteadores. Quando você tem a última desligar você irá completar a missão.
As queimaduras Reactor Hill vai se tornar um de seus berços.

Voltar Nyte Blayde de

Esta imagem está incluído no guia porque ilustra algo relacionado à estratégia.
Esta imagem está incluído no guia porque ilustra algo relacionado à estratégia.
Para esta missão você vai começar vestido como um sacerdote, e Viola será vestida como uma freira sexy. Ir até o centro PR. Com o seu disfarce em diante, os guardas vão deixar você andar dentro
Quando você encontrar Burke você vai levá-lo cativo. Agora você vai ter que lutar o seu caminho para fora do prédio carregando Burke em seu ombro. Escolhas a sua arma será limitado.
Quando você chegar ao elevador que irá levá-lo para o lobby. Uma vez no lobby, você terá que lutar sua maneira para baixo ao nível mais baixo para o elevador e nas costas. Este elevador vai levá-lo para a garagem.
Caminhe até o marcador e você será capaz de colocar Burke em um carro. Expulsar da garagem. Certifique-se de não dirigir para a direita no rio, que está diretamente em frente à saída da garagem. Chegar ao seu berço para completar a missão.

Stag Party

De cabeça para o centro de PR e olhar para a frente do edifício. Acima da porta da frente são dois banners grandes. Dirija-se para a frente do prédio, saia de seu carro, jogar uma garrafa em cada banner, e ir embora.Voltar para a cobertura.
Uma vez no apartamento, você terá que lutar contra as ondas de assaltos STAG do andar superior. Quando a onda aparece pela primeira vez fotografar os carros na rua. Eles estejam equipadas com explosivos e vai explodir. Então use o seu rifle sniper ou lançador de foguetes para envolver as forças STAG restantes. Quando você receber a mensagem, vá para o outro lado do prédio e você terá que fazer a mesma coisa. Se você estiver fora de foguetes, um rifle de assalto funciona muito bem para deflagrar os explosivos. Então você vai ter que tirar alguns snipers nos telhados adjacentes.
Então você vai ouvir falar de um assalto do outro lado do edifício. Há um lançador de foguetes entre as armas aqui, então se você ficar sem munição você pode continuar voltando a ele para reabastecer seus foguetes. Destrua os tanques, então use seu rifle sniper para tirar qualquer tropas terrestres. Pegue o elevador até o térreo.
Uma vez no andar térreo, sprint para fora para Peirce e depois do sprint de volta para a porta da penthouse.
Voltar no piso superior você terá um sistema de posicionamento. Use-o para destruir os tanques na rua. Enquanto você está nisso, use-o para destruir tudo na rua. Quando a aeronave aparecer, é melhor utilizar o seu lançador de foguetes para destruí-los.
Uma vez que os tanques estão para baixo você terá tropas STAG acima em seu chão. Lembre-se que você pode jogá-los fora das janelas. Também lembre-se que você tem bombas incendiárias ilimitado. Tirá-los. Uma vez que eles estão para baixo você vai ter o fim de retirar-se para a cobertura. Pegue o elevador lá.
Você vai ser novo confrontados com uma escolha. Você pode entregar Josh Burke sobre a STAG, ou você pode mantê-lo. Se você entregá-lo você prometeu que STAG vai concentrar seus esforços nas outras gangues.

Deckers HTTP Die

De cabeça para Kinzie de. Ela vai ligar-te para a cadeira. Uma vez dentro do mundo virtual que você vai ter a cabeça no caminho para o marcador.
Inimigos irão aparecer e atirar em você. Você tem uma arma especial aqui chamado de Buster Cyber. Ele não requer munição, mas pode superaquecer. Se você puxar o gatilho vai disparar tiros únicos. Se você segurar o gatilho que irá carregar e disparar um tiro explosivo.
Como você se move para a frente você entrará em um labirinto. Há partes do labirinto onde você será abrandado.
Quando você chegar ao firewall você entrará em uma aventura de texto (esta não é a primeira vez que o jogo menciona aventuras de texto. De acordo com um texto de anúncio de rádio aventuras estão fazendo um retorno em grande Stillport).
Este jogo é chamado de "Dragons and Tears: Parte 1 da Trilogia Trevas Spiraling" É uma homenagem ao Zork e jogos de outro texto. Você jogar este jogo, selecionando uma opção no opções listadas. Se você selecionar o errado você terá que iniciar o game over.
A seguir estão as escolhas corretas:
  • Pegue a tocha
  • Keep Walking
  • Keep Walking
  • Matar unicorn
Após este jogo você estará de volta no mundo principal virtual. Avançar ao longo do caminho e você terá que lutar contra mais alguns inimigos. Os inimigos vão fazer o que se parece com um lag enganar às vezes visto em jogos multiplayer. Eles irão se mover muito rapidamente depois parar. Às vezes, quando suas batidas contra eles não vai registrar porque eles se mudaram, embora eles ainda parecem estar no mesmo lugar. A melhor maneira de derrotá-los é usar totalmente carregada tiros explosivos.
Em seguida, você terá que fazer um jogo de tanque. Sua arma só dispara cerca de um tiro de um segundo, de modo objetivo com cuidado. Uma tática é procurar um lugar onde o tanque inimigo é provável passar por e dispará-la, uma vez que passa.
De volta ao mundo VR principal, você vai, mais uma vez tem que lutar contra o seu caminho a seguir. Na próxima área você vai achar que seus controles são invertidos. O único controle que é alterado é a frente / para trás a pé controle. Para minimizar a confusão que isso faz com que tente mover só para a esquerda ou direita durante as lutas.
Depois dessa luta, você verá a tela de falha, e você verá que parecem ser erros na sua TV ou monitor. Você verá uma tela de debug. Não se preocupe, isso é parte do jogo.Cabeça para cima a rampa e você irá desencadear a luta da saliência.
Porque este nível é uma paródia de jogos de vídeo em geral, essa luta da saliência tem alguns bastante padrão de vídeo game convenções luta da saliência.
Seu avatar deve derrotar avatar Miller.
Seu avatar deve derrotar avatar Miller.
A principal coisa a lembrar sobre essa luta é que o patrão (avatar Matt Miller) não cura o tempo, mas você faz.Se você pode fazer até mesmo pequenas quantidades de dano que você acabe por ficar-lo. Enquanto você não tomar muito dano de uma só vez você vai ganhar.
Na primeira fase, o avatar vai pairar acima do solo, e você pode atirar nele. Efeitos diferentes serão lançados em você, para estar pronto para começar mais lentamente ou ter sua arma nerfed. Todos estes efeitos são temporários. Strafe esquerda ou direita para evitar a arma do avatar do pulso.
Quando o chefe chega a cerca de ¾ de saúde você vai desencadear um God of War evento de tempo estilo rápido. Pressione os botões que piscam na tela para iniciar a próxima fase.
Na segunda fase, o chefe está no chão, e tem uma espada. Ficar longe dele e continuar a fotografar. Faz bastante dano e você vai começar a terceira fase.
Na terceira fase, você também vai ser um avatar enorme com uma grande espada. Use seu ataque traço (L2 ou LT) para chegar perto de Miller sem ser atropelado. Então spam do seu ataque espada (R1 ou RB). Às vezes você vai ter que tirar alguns Deckers, mas você é tão grande que um golpe única espada pode matar um grupo deles de uma vez.
Quando você tem saúde de Miller para baixo a zero você vai ganhar a batalha.
No final do nível você pode escolher qualquer um desconto sobre upgrades do veículo ou um desconto sobre upgrades de armas.

Stillwater azuis

Para esta missão tudo que você tem a fazer é chamar Shaundi. Quando você é feito com a chamada, utilize o telefone para iniciar a próxima missão.

Meu nome é Ciro Temple

Resista à tentação de correr sobre as tropas STAG na calçada, mesmo que eles estão praticamente implorando para ele.
Resista à tentação de correr sobre as tropas STAG na calçada, mesmo que eles estão praticamente implorando para ele.
Unidade para o marcador, que está em uma loja de roupas. Você vai ter um disfarce que lhe permitirá entrar na base STAG. Entrar no veículo STAG e unidade para o marcador. Durante a condução através da base STAG resistir à tentação de correr sobre o grande número de tropas STAG nas calçadas.
Unidade para o marcador e hop em um VTOL. Certifique-se de todos os três de você é por dentro antes de decolar. Use hover modo para ganhar um pouco de altitude, em seguida, mudar para o modo avião. Quando você alternar entre os modos que ajuda a parar antes de você mudar. No modo hover você tem que apontar o nariz para baixo para ir para a frente, e quando você alternar para o modo avião com o seu nariz para baixo, é fácil de voar para o chão.
Voar para o marcador, siga Kia. Então você vai ser capaz de selecionar dois dos seguintes três novos brinquedos: The Bike STAG, a carga explosiva, ou o V2 ​​Tanque STAG. A carga explosiva é divertido, mas toma o lugar de seu RPG, então o tanque e moto são recomendados.
Então você vai ter que lutar o seu caminho através do navio. Quando você chegar a uma grande sala você verá um tanque de desocupados. Hop e tudo explosão na sala, incluindo os outros tanques. Para avançar você vai ter que hop para fora.
A próxima área é a cadeia. Você vai precisar para abrir todas as três células. Esta área tem dois níveis, e seus inimigos vão atirar em você de outro nível através do segundo andar.Quando você está no andar de baixo você vai precisar para assistir acima de você, e quando você está no andar de cima você terá de prestar atenção para fora abaixo de você.
Depois de ter libertado todos os três de seus amigos que você tem que chegar à sala do reator. A porta para o reator está no fundo de uma escada e quando você abri-lo estar pronto para receber um grande volume de fogo. Se ele começa a ser demais, correr de volta para as escadas e vai fechar a porta.
Os controles estão na parte de trás da sala do reator. Você não tem que ativá-los, tudo que você tem a fazer é destruí-los. Assim que você fizer, você terá três minutos para chegar a um helicóptero. Você não tem que matar todos os que você vê na saída, você pode executar muitos destes últimos inimigos. Quando você chegar ao hangar você vai encontrar um monte de aviões. A maioria deles vai explodir quando você chegar perto deles. O VTOL na parte de trás não vai explodir, e quando você chegar lá você irá completar a missão.
Você receberá tudo aos brinquedos que você selecionou no habitáculo. O Specter Bicicleta Air é com os helicópteros na penthouse. O tanque está na sua garagem, ea carga Satchel está disponível em seu berço. A carga Satchel toma o lugar de sua arma explosiva (geralmente o seu RPG).
Completar esta missão desbloquear tanto "Air Steelport" e "uma chance remota."

A Possibilidade remota

O lutador final é em um tanque.  Use o dispositivo RC para controlar outro tanque e destruí-lo.
O lutador final é em um tanque. Use o dispositivo RC para controlar outro tanque e destruí-lo.
Esta missão começa com você do lado de um helicóptero com o controlador de RC. Quando o helicóptero parar de apontar o retículo para o carro marcado e começar a dirigir-lo. Seu objetivo é atropelar as pessoas.Uma vez que você matar 15 deles, dirigir até o posto de gasolina e correr para a bomba de combustível.
Em seguida, você terá que assumir o controle de uma lancha. Conduzi-lo para a praia e explodi-lo quando você alcança o marcador.
Em seguida, você vai voar para o aeroporto. O lugar está cheio de tanques, e do lutador que você está depois é em um deles. Use o RC para pegar um tanque e tirá-lo. Existem vários tanques aqui, então se o seu é destruído você pode simplesmente pegar outra. Não destrua os tanques vazios, porque você pode precisar deles.
Esta missão desbloqueia o Conde 3 Beat Down missão.

Air Steelport

Esta missão tem lugar dentro de um avião. A porta para a frente está trancada assim que você precisa para explorar a parte traseira da aeronave para alguma coisa para abri-lo. Os inimigos aqui são comandos STAG, então eles são mais difíceis do que as tropas STAG normal.
Busca das caixas e você encontrará uma boomer sonora. Ele vai tomar o lugar de seu rifle sniper. Caminhe até a porta e explodi-lo. Você tem que estar muito perto e você tem que carregar a arma pressionando o gatilho.
Ar-ar de combate qualquer tanque?
Ar-ar de combate qualquer tanque?
Limpar a parte da frente da área de carga e explodir a porta do cockpit. Quando você fizer isso o plano vai começar a falhar. Você tem um minuto para sair. Use granadas para limpar os comandos tentando pará-lo. Na verdade, você não tem que matar qualquer um dos comandos, você pode simplesmente executar passado a maioria deles. Suba as escadas para onde você começou, então volta ao marcador.
Agora você vai ter que usar seu tanque de afastar todos os atacantes caindo em sua direção. A metralhadora é uma boa arma para usar contra as tropas caindo, mas o canhão vai tirar um grupo inteiro se eles estão juntos. Os tanques caindo fazer o maior dano, de modo objetivo para eles em primeiro lugar quando você os vê. Os aviões são difíceis de bater quando eles ficam zunindo perto, mas fácil de acertar quando estão pairando.
Completar esta missão vai desbloquear o Sonic Boom eo tanque STAG em sua garagem.
Esta missão desbloqueia Zombie Attack.

3 Conde Beat Down

Esta missão começa dentro do casino. Puxe sua arma favorita e explosão a cada slot machine que você vê. A maneira mais fácil de fazer isso é pulverizar a área com tiros de seu SMG. Depois de ter destruído máquinas suficientes correr até o gerente, que lhe dirá onde está a máscara do Anjo. Ir para o casino gaiolas (primeiro andar) e entrar no cofre.
Depois de conseguir a máscara de seu novo objetivo será destruir seis estátuas. Estes podem ser destruídos com tiros normais. Quando você tem aqueles destruídos você terá que enfrentar fora contra dois brutamontes. Ambos têm incineradores.
Como uma recompensa para completar esta missão você vai ter o casino 3 Conde como seu berço.

Zombie Attack

Esta missão é dada a você pelo Prefeito de Steelport, Burt Reynolds.
Esta missão é dada a você pelo Prefeito de Steelport, Burt Reynolds.
Antes de começar esta missão, verifique se você tem muita munição. Mesmo que você normalmente não carregar em munição de pistola, você vai querer munição tanto quanto você pode carregar para cada arma.
Seu objetivo é chegar a três contêineres e usar o Boomer Sonic para empurrá-los para a água. Há um par de problemas com esta missão. O primeiro problema é que, se os recipientes são atingidos, mesmo com uma única bala que vai explodir e você irá falhar a missão. Quando você está perto deles usam apenas Boomer o Sonic. Quando você não está perto deles você pode usar qualquer arma que você deseja.
O outro problema é os zumbis. Estes são melee atacantes que fazem muito pouco dano, mas há tantos deles podem enxame você. Não se preocupe em matá-los porque eles já estão mortos. Na verdade, este é um ótimo lugar para ganhar o respeito com headshot mata e de um sucesso só.
O primeiro contêiner é perto da entrada da área. Use cargas completas do Sonic Boom para empurrá-lo para a água. Depois de submergir-lo você terá que ajudar Viola. Vá para ela e use qualquer arma que você quer matar os zumbis perto dela. Depois de ter essa área claro que você pode passar para o segundo recipiente.Há um Brute ao lado do recipiente. Cargas completas do Sonic Boom vai derrubá-lo. Vai levar vários hits para realmente matá-lo.
Em seguida, você tem que ir para Rim Jobs, que está localizado no seu mapa. Entrar e você precisará defender a porta da frente, enquanto Viola olha para a parte que você precisa. Sua espingarda ou SMG são boas armas para usar aqui.
O terceiro recipiente é ao virar da esquina e na rua. Lembre-se que até mesmo visitas de longo alcance de bala para o recipiente fará com que você falhar a missão.
Depois de submergir nesse recipiente que você terá que lutar seu caminho para um caminhão. Quando você chegar lá hop e de carro da zumbis. Agora você tem uma escolha. Se você dá para Oleg você será capaz de chamar de zombies para obter ajuda. Se você mergulhar na água que você vai ter a ajuda de Equipe da cidade SWAT quando você ligar para ele.
Completar esta missão você irá obter o "Once Bitten ... Brains" troféu ou realização.

Murderbrawl XXXI

Você vai precisar usar qualquer arma que você pode encontrar durante essa luta.
Você vai precisar usar qualquer arma que você pode encontrar durante essa luta.
Seu papel aqui é defender o anel de outros lutadores que vão tentar atacar Angel. Durante a primeira fase você só tem que proteger o anel. Se qualquer wrestlers passar eles vão ficar à beira do ringue, e você terá de derrubá-los. Pegar algumas das armas caíram os lutadores.
Anjo na segunda fase será deitado no chão. Fique sobre ele e use a serra (isso mesmo, uma serra elétrica) para impedi-los de atacar Angel.
Na terceira fase, você terá que lutar Killbane. Os fãs vão jogar armas para o ringue, e você vai querer usar isso. As armas têm um alcance melhor do que chegar Killbane é, portanto, fique na escala máxima. Quando Killbane tenta usar um de seus movimentos que você será capaz de evitá-lo. Se você for bem sucedido você pode montá-lo para o canto do ringue, onde você vai fazer uma jogada arrancando do seus próprios.
Após a segunda vez que você jogá-lo fora do ringue você será atacado por um grupo de lutadores. Tirá-los com uma arma, e prestar atenção para ataques Killbane que tão logo o último wrestler é baixo.
No final do jogo você terá uma escolha, você pode obter a arma Apcafist, ou você pode pegar a máscara de Killbane.

Três vias

Esta é a missão final do jogo. Você vai querer salvar o seu jogo antes de começar, porque você terá que fazer algumas escolhas importantes durante esta missão.
Quando a missão começa, você terá de conduzir a três batalhas. As batalhas são listados aqui, com os mais próximos em primeiro lugar.
Você vai começar em um carro, mas você não tem que conduzir este carro. Se você quiser, vá em sua garagem e começar um de seus carros favoritos. Um veículo blindado como o N-Forcer ou um compensador atualizados são boas escolhas. Se você tiver um, pegue um tanque, que é a melhor escolha de todos.
Unidade para a primeira batalha. Se o seu veículo não pode transportar Oleg ele vai correr atrás de você e pegar até você. Quando você ganha três você terá que assumir um pequeno exército de Luchadores e veado. Você terá que matar todos eles.
Há muitas maneiras de fazer essa missão. A primeira é apenas a de lá e começar a filmar. Você também pode usar seu telefone para ligar para um tanque (recomendado).Chamando em sua tripulação, zombies, ou a equipe da SWAT também são opções. O controlador de RC é uma boa maneira de atacar à distância, como é o rifle sniper.
Embora não esteja provado pelos jogadores, parece que quanto mais dano que causar a mais inimigos aparecerão. Se você desligar os inimigos para trás e snipe você vai encontrar reforços menos se você estiver em um tanque de sopro e tudo que você vê.
Nesta primeira batalha, se você estiver em pé, o melhor lugar para luta é de dentro das fontes. Ele oferece grande cobertura e os inimigos parecem ter dificuldades para subir na fonte.
Quando a área é limpa para fora você vai precisar de carro para a segunda batalha. Se você tomar a rota do GPS sugere que você pode ter que pular de uma ponte. Se você estiver em um tanque, você sempre pode tomar a freeway.
Na segunda batalha, você terá de derrubar um avião e não há um tanque também. Se você estiver em pé o melhor lugar para se estar é atrás do posto de gasolina. Ele oferece boa cobertura e alguns inimigos irão atacá-lo por trás.
Na terceira batalha você enfrentará todos os tipos de veículos armados, os lotes de aviões, e alguns tanques. Esta batalha tem lugar em um cruzamento em uma das bases do exército. A cobertura é difícil de encontrar aqui, mas há um edifício na esquina que faz excelente cobertura. Embora os inimigos estão perto de você, para que eles possam facilmente enxame quando você pisa na rua, eles também estão dentro da faixa de granadas.
Quando você tiver limpado a área terceiro você será confrontado com uma escolha. Você pode salvar Shaundi e Viola, ou você pode ir atrás Killbane. Que você decide fazer é com você. Cada escolha leva à sua própria missão final do jogo. Sei que o que você escolher, você terá a opção de jogar através da missão outros após o fim do jogo.