segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

10 coisas legais para tentar em Gears Of War 3

1- Tickers: No ato 1,Capitulo 4 ( Fuga das Trincheiras), quando vir o Ticker enjaulado, olhe a direita onde há uma janela. Vá até lá e aperte X para assistir uma briga de Tickers.

2- O Doce do Jace: Quando ver Jace pela 1° vez, no Ato 1 Capitulo 1, ele vai estar tentanndo pegar doce ná máquina, mas não conseguira. Depois dessa CutScene va até lá e aperte X para ele dar um chutão ná máquina e dizer " É meu agora! " apesar de ele não pega-lo depois.

3- Galinha Gigante de Ouro: No ato 1 Capitulo 1, ápos erguer a plataforma para o Helicóptero ( onde voce verá Prescott e 2 Onyx Guards , voce travara uma batalha no Deck do návio. Após matar todos os inimigos, em vez de ir direto no objetivo, repare em um par de canos na direita e outro na esquerda. Vá até cada um e aperte X ou espere um pouquinho. Depois disso surgira uma galinha normal no chão e voce deverá matá-la. Depois de matá-la aparecera uma galinha dourada gigante que cospe fogo e voce deverá mata-la.

4- Boné do Cole: No ato 1 Capitulo 3, antes de ir no parquinho repare em uma caminhonete destruida ao centro, dentro da parte de tras (Capo) dela havera um boné. Segure x e voce podera usa-lo com a aba pra frente ou pra trás !

5- Escorregador! : No mesmo Ato anterior, Cole pode usar o escorregador no parquinho. Dá pra usar até no meio da batalha com os Lambents, mas não uma boa idéia usalo no meio do combate.

6- Eggs: Enfrente a galinha no modo Insano do  Ato 1 Capitulo 1, e depois ouça a mensagem de Prescott. Ande até a plataforma redonda e vire a direita. Suba as escadas e de de cara com uma galinha gigante que atira ovos!!!

7- Respeito pelos mortos: No Ato 4 Capitulo 1, na dificuldade Insana, não encoste ou destrua nenhum do mortos petrificados. No esconderijo de Griffin, fale com com o cara atras das grades. Quando ele abrir as grades, vá até a cela do lado direito. Converse com a mulher para entrar na sala de armas secretas do Griffin. Alem  de voce ganhar a conquista "respeito pelos Mortos", lá tera uma galinha vestida de Mariachi.

8-  Relembrando : Enquanto estiver no mercado, aperte X perto do poster do Cole Train por 10 vezes seguidas que ele vai recitar um discursinho do Gears of Wars 2.

9- É Estranho: Inicie uma partida de Zona de Guerra na fase Transito com apenas 1 Bot. Mate-o antes que destrua um  corpo. Ná proxima rodada, uma versão instrumental de Mad World vai tocar.

10- Misericórdia: Sempre que o sino tocar quando estiver jogando na Mercy no MultiPlayer, uma foto de Dom e Maria aparecera no túmulo atrás do santuário. Encontre a imagem e atira nela para ouvir um curto 'Lamúrio' de Dom.

    Qualquer Dúvida ou Erros me avisem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário